Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Tigre aparece com sapato na boca e equipe de zoológico descobre corpo na jaula

643

A equipe do zoológico de Sherbagh, em Bahawalpur, na província oriental de Punjab, no Paquistão, descobriu o corpo de um homem na jaula dos tigres quando foi realizar a limpeza do local.

Os funcionários flagraram um dos animais com um sapato na boca. Eles acharam o fato suspeito, e não demorou muito para encontrarem um corpo dentro da toca dos animais. A suspeita é de que o homem pulou na jaula. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, um funcionário do governo da cidade onde o caso ocorreu, Zaheer Anwar, chamou o homem de lunático.

— A nossa avaliação até agora é que este parece ser um lunático, porque uma pessoa sensata não saltaria para a toca. Você pode ver que a toca está segura. Há escadas atrás da sala, talvez ele tenha pulado de lá — disse.

Um dos funcionários da equipe de resgate que foi acionada, Zafarulla, disse que as pernas do homem, que ainda não foi identificado, estavam gravemente machucadas.

— Ainda não se sabe quem ele é e como chegou lá. Está sendo investigado. O corpo parecia estar no local há várias horas — disse Zafarulla.

A administração do zoológico não comentou o caso.

 

 

 

 

crédito/fonte: Gzh*

Comentários