Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Sindtur promove workshop sobre LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados

85

Com a proposta de apresentar sobre “que forma posso proteger a imagem e reputação da minha empresa” é que uma parceria entre o Sindtur Serra Gaúcha e a empresa Ody Keller Advogados estarão promovendo um workshop sobre LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados. Como aplicar nas empresas, como pode ser protegida sua empresa, políticas de privacidade, entre outros temas serão abordados no evento.

O workshop acontece na próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 9 horas, na sede do Sindtur Serra Gaúcha, e será ministrada pela Dra. Bruna Eloisa Cambruzzi, advogada atuante na área de direito empresarial, especialista em advocacia corporativa e lei geral de proteção de dados.

A adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não é apenas uma formalidade jurídica, mas uma peça-chave na preservação da confiança do cliente em sua marca. “Trataremos no evento sobre pontos essenciais para sua empresa entender e colocar em ação estratégias eficazes frente às novas exigências legais, trazendo exemplos do cotidiano para uma compreensão prática do impacto da LGPD”, relata Bruna Cambruzzi.

Segundo a especialista, “vamos focar em mais do que apenas a conformidade, buscando criar uma base sólida para relações duradouras e saudáveis com seu público-alvo, mantendo intacta a confiança depositada, assim como protegendo a reputação e imagem das empresas”, conta.

As inscrições serão limitadas e maiores informações podem ser obtidas no SindTur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

Comentários