Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Representantes do executivo participam de audiência da LIC

151
Na última quinta-feira (29), o secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato, e a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, participaram de audiência pública requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni, presidente da Comissão de Turismo e Desenvolvimento Sustentável, para discutir sobre os critérios de desempate utilizados pelo Conselho Estadual de Cultura – CEC para projetos aprovados com nota máxima via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Os representantes do Executivo gramadense participaram da mesa principal e falaram da importância que Gramado tem para todo o Estado e sobre como é fundamental que sejam buscadas novas alternativas para resolver o entendimento de credenciamento da Lei de Incentivo a Cultura (LIC).

Neste ano, eventos como o Festival de Cinema, Gramado In Concert, Festa da Colônia e Festival Internacional Literário de Gramado – FiliGram tiveram seus projetos negados na LIC. Restam, ainda, as avaliações dos projetos do 38º Natal Luz e 15º Festival de Cultura e Gastronomia.

Comentários