Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Qualidade dos produtos gramadenses é destaque nas agroindústrias, que receberam visita de técnicos do Governo do Estado

85

Na última quarta-feira (15), a Secretaria de Agricultura recebeu visita técnica dos membros da SEAPDR (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural), integrantes do setor do SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte).

O objetivo foi conferir de perto as agroindústrias gramadenses que foram contempladas pelo SIM (Serviço de inspeção municipal), fator que permite a venda dos seus produtos a nível estadual. A verificação foi feita in loco, onde conheceram os estabelecimentos, assim como seus produtos, gerando um resultado muito positivo da equipe técnica sobre as localidades e seus feitos.

Cada vez mais, as agroindústrias recebem destaque e valorização em Gramado. “Uma determinação da gestão Nestor e Luia sempre foi exaltar as raízes coloniais, e assim, através de parcerias da Secretaria de Agricultura com Governo do Estado e demais entidades, as agroindústrias cada vez mais, vão ganhando seu espaço e podendo mostrar seus produtos além do município”, comenta entusiasmado o secretário Rafael Ronsoni.

Comentários