Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

PSD confirma Jorge Drumm como pré-candidato a vereador em Gramado

52

O Partido Social Democrático de Gramado (PSD) confirmou nesta quinta-feira, dia 29, a pré-candidatura a vereador do empresário Jorge Drumm. Em sua trajetória política, Drumm foi vereador, em 2004, suplente a deputado estadual, tendo assumido uma cadeira em 2011, presidente da Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas (Corag) e secretário Estadual de Turismo, no governo Yeda Crusius.

Em 2022, Jorge Drumm disputou uma vaga na Assembleia Legislativa e recebeu 11.026 votos. “A pré-candidatura a vereador está sendo construída junto com minha família, amigos e com todos aqueles gramadenses que conhecem minha história de vida e de trabalho. O PSD acolheu minhas ideias, sugestões e se demonstrou um partido que sabe ouvir e respeitar suas bases, por isso que me apresento como pré-candidato”, disse Drumm.

Para o presidente do PSD de Gramado, Sid Silveira, Drumm vai contribuir com seu conhecimento pessoal, profissional e político. “Estamos felizes que o Drumm tenha aceitado nosso convite para ser um dos dez nomes que disputarão a Câmara de Vereadores de Gramado. Em 2004, Drumm já esteve no Legislativo e isso certamente vai contribuir muito para o crescimento e fortalecimento do PSD de Gramado”, disse.

Para se tornar candidato, Drumm terá que ter seu nome homologado na convenção do partido, sem data definida ainda.

Crédito: Arquivo

Comentários