Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Primeiro final de semana da Feito em Gramado tem recorde de visitantes

47

A 12ª edição da Feira Feito em Gramado teve início na última quinta-feira, dia 25. Este ano, o evento está quebrando recordes, começando pelo número de expositores, que nesta edição chegou a 163. Além disso, durante o primeiro final de semana da Feira, foi registrado um recorde no número de visitantes, com mais de 15 mil pessoas passando pelos pavilhões do Expogramado.

De acordo com o secretário de Inovação, Heitor Noel, o sucesso do evento é uma prova do magnífico trabalho realizado pelos expositores, assim como das atrações programadas para o evento. “Temos uma programação fantástica de shows e atrações, incluindo oficinas, intervenções artísticas e muito mais, o que atrai turistas e visitantes. No entanto, o trabalho dos nossos expositores também chama a atenção da comunidade, que se interessa em conhecer o que é produzido aqui na nossa cidade”.

Para a expositora Angela Maria, o sucesso do evento é resultado do talento de seus colegas de feira, assim como da excelente organização realizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação. “Nós nos sentimos muito acolhidos aqui por essa equipe maravilhosa, que organiza a Feira tão bem. O evento deste ano está lindo e cheio de novidades, o que atrai novas pessoas para o Expogramado e nos permite mostrar nossos trabalhos e nossos talentos. É uma honra participar deste evento fantástico”.

A Feito em Gramado está localizada nos pavilhões do Expogramado e se estende até o dia 12 de maio. Seu horário de funcionamento de domingo a quinta-feira é das 10h às 20h e, nas sextas-feiras e sábados, das 10h às 21h.

Comentários