Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Prefeitura realiza pagamento da primeira parcela do Hospital

46

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Gramado pagou a primeira parcela de 2024 referente a compra do Hospital Arcanjo São Miguel. Foi depositado o valor de R$2.212.181,81 para a Associação Franciscana de Assistência a Saúde (Sefas). Ainda será realizado o pagamento de mais 10 parcelas no mesmo valor no decorrer do ano. O secretário da Saúde Jeferson Moschen, o adjunto Paulo Felippe, o interventor Carlos Gober Libardi, a secretária da Fazenda Sônia Molon e a tesoureira Karine Feier comemoraram a ação.

A parcela atual foi paga com apoio dos recursos vindos do IPTU. “É um investimento que foi colocado como prioridade para o ano, pois é um compromisso da gestão municipal com a saúde pública e a comunidade gramadense faz parte disso”, afirma o prefeito Nestor Tissot.

COMPRA DO HOSPITAL

Vale ressaltar que o pagamento de entrada, no valor de R$6 milhões, foi realizado em 31 de outubro de 2023 durante o ato de assinatura do termo de desapropriação da casa de saúde.“É mais um passo importante dessa ação que é uma verdadeira conquista para a cidade”, destacou o secretário Jeferson Moschen.

Comentários