Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Prefeito Nestor anuncia pavimentação da Linha Ávila Baixa até a Linha Araripe

126

Na última terça-feira (02) o prefeito Nestor Tissot, o vice Luia Barbacovi, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, e demais representantes do executivo municipal se reuniram com a comunidade da Linha Ávila Baixa para assinatura do termo de início de obra do trecho de mais de 4 quilômetros que vai ligar a localidade com a Linha Araripe, até a ERS-235.

Com recursos conquistados junto ao Governo Federal através de projeto da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, o trecho vai promover a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. “É uma prioridade do nosso governo levar mais bem-estar para as pessoas através do asfalto porque uma estrada boa faz com que a comunidade prospere, que surjam mais negócios e que esses negócios possam ser movimentados com segurança na estrada, para quem mora aqui e para quem visita”, destacou o prefeito.

A obra, que vai promover uma rota alternativa para quem deseja se deslocar entre os municípios de Gramado e Nova Petrópolis. “Além de promover melhorias para a população, vai ser um ganho imenso para a mobilidade urbana do município. Fizemos um mapeamento de Gramado e garantimos que a mobilidade urbana é algo fundamental para nós nesse momento”, destacou o secretário Rafael Ronsoni.

Os moradores aguardavam essa melhoria há bastante tempo e receberam a notícia com alegria. “O asfalto vai ser bom principalmente pelo pó que entrava em casa e para o pessoal passar, já tem muitos turistas que passam por aqui e vai ser ótimo para o turismo e para toda a cidade”, disse o morador Jair Dirceu Wagner.

Comentários