Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Polícia Efetua Prisão dos Responsáveis pelo Homicídio de Roni Oliveira

969

Na manhã de hoje (13), a Polícia Civil de Canela realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio de Roni Inácio de Oliveira, ocorrido no bairro Loteamento Corrêa em 11 de setembro de 2023. O crime teve como cenário o mercado de propriedade da vítima, onde um atirador, desembarcando de um veículo Corsa branco, invadiu o estabelecimento e efetuou disparos fatais contra Roni, que veio a óbito no local.

As investigações, conduzidas pela Polícia Civil de Canela, foram iniciadas imediatamente após o ocorrido, resultando na identificação do veículo utilizado no crime. Um aspecto peculiar que chamou a atenção dos investigadores foi a destruição do veículo pelos criminosos após o homicídio. No entanto, digitais dos suspeitos foram identificadas em peças do veículo, fortalecendo as evidências contra eles.

Os dois suspeitos foram detidos pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela em operações nos bairros São José e São Lucas, ambos com extensa ficha criminal. Encaminhados ao presídio Estadual de Canela para o cumprimento de prisão preventiva, os dois detidos são pai e filho.

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pela investigação, destacou a abordagem técnica de sua equipe na resolução desse caso grave de homicídio na cidade. O crime foi caracterizado como passional, uma vez que um dos presos mantinha um relacionamento extraconjugal com a companheira da vítima. O delegado acrescentou que a Polícia Civil de Canela continua apresentando índices significativos na solução de casos de crimes contra a vida.

Comentários