Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

 Pavimentação da rua Ruy Vianna Rocha começa a sair do papel

102

A abertura do processo licitatório para pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeio da rua Ruy Vianna Rocha foi iniciado hoje (29.3) com a assinatura de abertura de processo pelo secretário de Obras Marcelo Savi.
A via será contemplado com o financiamento de 22 milhões via Caixa Econômica Federal para diversos projetos. Mas para esta obra da rua Ruy Vianna Rocha, o investimento é de 3,27 milhões.
A rua havia sido contemplado com recursos do Programa Avançar + Turismo do Governo Estadual, mas com a falta de uma resposta oficial por parte do governo do Estado, referente a liberação desse projeto e com o comprometimento do secretário de Governança Gilmar Ferreira que conversou com moradores da via na segunda-feira (27.3), a obra será paga com recursos conquistas pelo Município.

Atualmente está em processo licitatório as obras de pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeio, referente às ruas: Rua Érico Veríssimo, Rua Guiné Pereira, Rua Silvino Zanatta e Rua Willibaldi Rinaldo Dieterich, com fornecimento de materiais e não de obra. A abertura dos envelopes acontece amanhã (30.3).

Comentários