Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Orquestra Sinfônica, Papai Noel e Acendimento das Luzes prometem encantar moradores e visitantes na abertura do 38º Natal Luz de Gramado

281

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, está preparada para receber mais de 2 milhões de turistas a partir desta quinta-feira, dia 26, quando acontece na Rua Coberta, no Centro, a abertura oficial da 38ª edição do Natal Luz. Este evento, que ocorre de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024, promete encantar os moradores e visitantes com uma programação repleta de atrações, incluindo apresentações musicais, espetáculos gratuitos e pagos.

Já na abertura do maior evento natalino o público poderá conferir de perto um pouco do que serão os 88 dias de intensa programação ao longo de toda a cidade. Para garantir que tudo esteja pronto para o momento em que o prefeito Nestor Tissot fará a entrega das chaves de Gramado ao Papai Noel, a Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, cuida dos últimos detalhes. Quem passear pelas ruas e avenidas já pode acompanhar o encanto e a magia da decoração e luzes. O acesso será liberado e por ordem de chegada.

A programação inicia às 18h com recepção às autoridades e a entrega das chaves da cidade pelo Prefeito Nestor Tissot ao Papai Noel, que comandará festa durante 88 dias. Na sequência a apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado sob a regência do maestro Bernard Grings. Para garantir que o público fique ainda mais entusiasmado com esta edição, programado para às 20h, o show de Acendimento das Luzes pretende coroar o início da 38ª edição do evento. “Queremos que o Natal Luz seja marcado por bons sentimentos, boas lembranças e recordações. Que cada gramadense e visitante possa reviver toda a magia do Natal Luz”, disse Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Foto – Cleiton Thiele

Comentários