Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Obras na Linha Ávila Alta estão no estágio de topografia e terraplanagem

179

Na tarde da última quarta-feira (02), a empresa vencedora do processo licitatório iniciou a obra de pavimentação na Linha Ávila Alta, que foi assinada pelo Prefeito Nestor Tissot em julho. As obras de infraestrutura que visam pavimentar um trecho de quase 5 quilômetros entraram na fase de topografia e terraplanagem.

De acordo com o chefe do Executivo, Nestor Tissot, esse é o marco inicial que carrega consigo a promessa de melhorias significativas. “Essa obra valorizará muito as propriedades locais, assim como aprimorará a qualidade de vida dos moradores, melhorando a mobilidade urbana no local”, comenta o prefeito.

O projeto, com previsão de conclusão nos próximos dez meses, carrega consigo não apenas a promessa de um novo asfalto, mas também de novas oportunidades para o desenvolvimento dos negócios e a criação de um ambiente mais moderno e acessível para todos. As autoridades locais, incluindo o prefeito Nestor Tissot, o vice Luia, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni e a equipe técnica de fiscalização da Secretaria de Governança sob a supervisão do secretário Germano Junges, estão acompanhando de perto o progresso dessa empreitada.

Comentários