Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Mais dois dias de troca de ingressos para o show do Padre Ezequiel no Natal Luz

348

Uma das atrações da 38ª edição do Natal Luz, o Padre Ezequiel Dal Pozzo, estará realizando show na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, em Gramado. O espetáculo beneficente terá a troca de ingressos por brinquedo ainda nesta quarta (06) e quinta (07).

 

O sacerdote é cantor, compositor e também mantenedor do projeto de evangelização “Despertar para o Amor”. Com alcance expressivo nas redes sociais, com cerca de 370 mil seguidores, Padre Ezequiel busca evangelizar através da música e também da comunicação por plataformas digitais. O show acontece dia 11 de dezembro, às 21 horas, no palco da Fantástica Fábrica de Natal no pavilhão 03 do Expogramado.

 

Foram disponibilizados apenas 1.941 ingressos para o show. As trocas estão acontecendo no Gabinete da Primeira Dama (Rua São Pedro, 85 centro de Gramado), na Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 bairro Piratini em Gramado) e no CRAS da Várzea Grande, sempre no horário das 9 h às 11h30 e das 13h30 às 17 h.

 

Para a troca será exigido comprovante de residência. Cada documento dará direito na troca a seis ingressos. Além do comprovante de residência é necessário apresentar CPF ou RG do titular. Cada ingresso pode ser trocado por um brinquedo novo.

 

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

 

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

 

Foto – Divulgação

Comentários