Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Homem joga gasolina, óleo e abre botijões de gás para colocar fogo na casa da ex-namorada em Canela.

547

Na manhã de quinta-feira (7), por volta das 8h30, a Brigada Militar (BM) foi chamada na rua Francisco Bertoluci, Centro, para o que seria uma ocorrência de arrombamento em residência. Uma segunda ligação informou que o autor seria o ex-namorado da moradora da casa.

No endereço os policiais encontraram o homem, que segundo a BM, estava visivelmente embriagado. Ele havia acessado a residência pela janela, tentando deixar o local.
Logo em seguida a vítima, uma mulher de 46 anos, chegou informando que ela havia terminado o relacionamento com o acusado, que ele estava contrariado em aceitar o fim do namoro, e passou a lhe fazer ameaças. Ela relatou que ele mandou mensagens, na quarta-feira (6), com ameaças de morte, para que reatasse o relacionamento.

O homem após entrar na casa da vítima jogou gasolina, óleo diesel e abriu os botijões de gás. Ele não conseguiu atear fogo, pois os policiais chegaram ao local. O suspeito de 43 anos tentou fugir e foi detido.

 

A Brigada Militar informou que ele possui antecedentes criminais por ameaça, furto, arrombamento, descumprimento de medida protetiva, apropriação indébita, difamação e violência psicológica contra a mulher. Foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

 

 

 

Crédito: Leiafacil.com.br*

Comentários