Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Gramado é contemplado com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

53
Mais uma conquista para a comunidade gramadense! Após esforços conjuntos da Administração Municipal, envolvendo diversas secretarias como Inovação, Cultura, Educação, Meio Ambiente, entre outras e o Legislativo gramadense, o prefeito Nestor Tissot e o Secretário de Inovação, Ike Koetz, foram convocados pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o Ministro da Educação, Camilo Santana, para participarem da cerimônia de divulgação dos 100 novos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, onde foi anunciado que Gramado está entre os municípios contemplados. Agora, iniciarão as tratativas para a implementação da instituição na cidade.

“Impressionante esta notícia que mudará a história de Gramado e ampliará nossa educação. Esta conquista é da comunidade, que verá nossas próximas gerações se profissionalizando e qualificando com a educação que este instituto trará”, comentou o Secretário de Inovação, Ike Koetz.

“Que notícia incrível! É uma alegria compartilhar com nossos gramadenses que testemunharão uma Gramado maior e mais qualificada. Este instituto é uma oportunidade para nossos jovens se desenvolverem e se qualificarem, pois eles construirão a cidade de amanhã e o Instituto Federal vem para somar”, concluiu o prefeito Nestor Tissot.

Na foto, o secretário Ike Koetz, o reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, e o prefeito Nestor Tissot
Comentários