Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Gramado: Dançando em um Conto de Fadas de Amor e Encanto

208

Caminhar pelas encantadoras ruas e avenidas de Gramado é como dançar em um conto de fadas, onde paisagens deslumbrantes pintam o cenário, novos empreendimentos despertam a curiosidade e turistas apaixonados se reúnem de todos os cantos do Brasil, buscando mais do que apenas uma viagem, mas sim uma experiência arrebatadora, repleta de descanso, boa gastronomia e passeios inesquecíveis.

O casal Daiane Aguirre e Leonardo Lene percorreu cerca de 200 km desde Venâncio Aires para viver intensamente o seu primeiro final de semana juntos em Gramado.

“Esta é a nossa primeira vez aqui, juntos, em Gramado, mas nosso coração já se encontrou com essa cidade em outras ocasiões. Gramado é encantadora e bela em qualquer estação do ano. Sempre somos acolhidos com tanta gentileza, tornando cada instante uma experiência única. Fico impressionada, pois em cada canto há sempre algo novo e apaixonante para descobrir”, comentou Daiane.

Leonardo, encantado com a magia que envolve a cidade, revelou: “Gramado se destaca em todos os aspectos, é uma cidade verdadeiramente inconfundível. Mas é no inverno que ela assume um charme ímpar. Sou completamente apaixonado por essa atmosfera e pelos encantos da Serra.”

A família Otto trocou o inverno curitibano pelo frio aconchegante de Gramado. “Esta é a nossa segunda vez explorando o melhor que Gramado tem a oferecer. É sempre mágico caminhar por essas ruas, desfrutando dessas paisagens e deleitando-se com a gastronomia inconfundível. A cada visita, somos surpreendidos, pois a cidade guarda tesouros únicos”, revelou o patriarca, Anderson Otto.

Distintos dos demais, Larissa e Miqueias Ferreira trocaram o calor do nordeste pelo clima romântico da Serra Gaúcha. O casal, que está visitando Gramado pela terceira vez, já garantiu a passagem para a quarta visita. “Esta é nossa terceira vez aqui, mas cada viagem é sempre uma história de amor diferente, sempre há algo novo para vivenciar. Hoje, estamos maravilhados explorando o fascinante museu Major Nicoletti, que nos transporta às histórias e raízes do município. É uma visita que todos os turistas deveriam incluir em seus roteiros”, enfatizou Miqueias.

“Não há como não se apaixonar por Gramado. Sempre receptiva, calorosa e encantadora, é um lugar mágico, único em sua essência. Sou cativada pela gastronomia, pelos parques e pelos passeios que nos levam a viver momentos inesquecíveis. Desde a minha primeira visita, meu coração foi conquistado, e assim, tornou-se nossa tradição retornar a Gramado a cada ano. Mal posso esperar pela próxima vez, pois sei que irei me apaixonar novamente”, confessou Larissa.

Para o Secretário de Turismo, Luia Barbacovi, cada palavra de encanto e amor dos turistas é acolhida com profunda gratidão: “Essa representatividade e impacto que temos na vida dos nossos visitantes são uma fonte de imensa felicidade, pois refletem o nosso comprometimento em tornar nossa cidade cada vez mais bela, mágica e apaixonante. Continuaremos com dedicação, de braços e coração abertos, para receber todos os que escolhem Gramado como destino de suas mais emocionantes e apaixonadas aventuras.”

 

 

Comentários