Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Gramadense enfrenta o Grêmio na rodada de abertura da Copa Gramado Laghetto Sub-16

99

Inicia nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, mais uma edição da Copa Gramado Laghetto Sub-16. Equipe anfitriã do evento, o C. E. Gramadense está no grupo B da competição e enfrentará as equipes do Grêmio, Atlético-MG e Flamengo.

O primeiro jogo será diante do tricolor de Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira, feriado de 12 de outubro. Gramadense e Grêmio se enfrentam às 14 horas, na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande em Gramado.

Na sexta-feira, dia 13, o confronto do Gramadense será diante do Atlético Mineiro, também na Vila Olímpica. A partida inicia às 9h15min.

Fechando a primeira fase, o terceiro adversário será o Flamengo. O jogo será no sábado, dia 14, com início às 9h15, no Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no bairro Piratini.

O treinador da equipe Sub-16 do CEG, Vinicius Nascimento, falou sobre a competição. “Acredito que temos que pensar grande, então vamos buscar no primeiro momento a classificação. Sabemos da dificuldade e da altíssima qualidade dos nossos adversários, mas tenho muita confiança na equipe e em todos os integrantes da comissão técnica e diretoria. Estamos focados em demonstrar nosso trabalho e fazer o melhor possível em prol do clube e da nossa comunidade”, afirmou. O acesso aos jogos é gratuito.

O patrocínio da 3ª Copa Gramado Laghetto de Futebol Sub 16 é da Rede Laghetto de Hotéis, Prefeitura de Gramado – Secretaria de Esporte e Lazer e Ministério do Esporte do Governo Federal.

Foto:Gabriel Bremstrop/C.E.Gramadense. Colaborou nas informações Gabriel Bremstrop

CREDITOS: BLOG DO GERSON

Comentários