Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Gaúchos têm desconto na Vila da Mônica Gramado até final de fevereiro

Filhos de associados do Sicredi também podem aproveitar condições especiais

239

Os meses de verão são uma ótima oportunidade para escapar do tumulto da alta temporada e visitar a Serra Gaúcha com mais calma e tranquilidade, vivendo experiências mais personalizadas e aproveitando os preços especiais nos hotéis e nas mais diferentes atrações. Pensando nisso, a Vila da Mônica Gramado oferece desconto a nascidos e residentes do Rio Grande do Sul, que podem comprar e usar ingressos com o valor especial de R$ 99,00.
A promoção Gaúchos na Vila não é cumulativa com outros descontos, como meia-entrada, e os ingressos são pessoais e intransferíveis, sendo possível reagendar, se necessário, nas datas do período da promoção. A compra dos ingressos com desconto pode ser feita no site www.viladamonica.com.br ou na Central de Vendas pelo telefone/WhatsApp (54) 99949-4072. Tanto no momento da compra quanto na entrada no parque, quem nasceu no Estado deve apresentar um documento com foto e, quem for residente, um comprovante de residência em nome do titular da reserva, como contas de água e luz.

Associados Sicredi

Associados do Sicredi também têm condições especiais em fevereiro. Cada pagante tem isenção na aquisição de até um ingresso para dependentes entre três e 14 anos. A cortesia deve ser requisitada na Central de Vendas, apresentando comprovante de vínculo com o Sicredi (print da tela inicial do aplicativo ou do cartão) tanto no momento da compra quanto na entrada do parque. Parceira da Vila, a Fundação Sicredi desenvolve quatro iniciativas de educação financeira no parque: a Máquina de Gibis, em que os visitantes respondem um quiz e recebem gibis exclusivos da Turminha com histórias de conscientização sobre o uso do dinheiro; o totem da Magali, responsável por dar dicas de como economizar no planejamento da festa de aniversário infantil; o Corpo dos Bombeiros, no qual as crianças salvam os pets e recebem uma recompensa pelo serviço prestado; e o Hospital Veterinário, atração em que os visitantes aprendem sobre os custos relacionados aos cuidados com os animais de estimação.
“Lançamos estas promoções para oportunizar a um público mais amplo a visita à Vila da Mônica, que foi considerada um dos melhores parques de diversão do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024. Assim, mais gaúchos e associados aos nossos parceiros conhecerão a magia do mundo dos gibis criados por Mauricio de Sousa”, ressalta a CEO da Vila da Mônica, Manoela da Costa Moschem. Em fevereiro, o horário de funcionamento da Vila da Mônica Gramado é entre 9h45 e 17h30, diariamente, com exceção das terças-feiras (quando o parque está fechado).

Sobre a Vila da Mônica Gramado

Inaugurada no Dia das Crianças de 2022, a Vila da Mônica Gramado é um parque coberto e climatizado, voltado para a família, com mais de 20 atrações ambientadas no bairro do Limoeiro, onde a Turma da Mônica vive as suas aventuras. Localizado às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, o parque foi construído em um complexo om área total de 25 mil m², sendo 5 mil m² dedicados a atrações como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco e da Milena, além de uma infraestrutura completa para que as famílias passem o dia se divertindo com segurança. Primeiro e único parque da América Latina a conquistar o selo LEED Platinum, que o coloca entre as edificações mais sustentáveis do mundo, a Vila da Mônica Gramado recebeu mais de 130 mil visitantes em seu primeiro ano de funcionamento. As excelentes avaliações dos viajantes renderam ao empreendimento a sexta posição na lista dos 10 melhores parques de diversão do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024.

Comentários