Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Fornos da Várzea recebem Feira do Peixe Vivo nesta quarta e quinta-feira

Produtores rurais de Gramado estarão no local, das 8h às 18h, comercializando tilápias fresquinhas

26

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Emater/RS, promove nesta quarta (29) e quinta-feira (30), mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. Durante os dois dias produtores rurais do município estarão no espaço junto aos Fornos Coloniais da Várzea Grande, das 8h às 18h, comercializando exclusivamente exemplares de tilápia.

O secretário Adjunto de Agricultura e coordenador das Agroindústrias de Gramado, Eliezer Lima, ressalta que a proposta consiste em aproximar os agricultores gramadenses da comunidade e dos visitantes. “Mais do que nunca, em virtude dos prejuízos registrados no interior devido as fortes chuvas, é o momento de incentivar a economia do nosso meio rural”, avalia Eliezer.

A extensionista da Emater em Gramado, Janete Basso, ressalta que o apelo religioso da data, aliado a projeção de grande movimentação turística na cidade durante o feriado, geram boas expectativas entre os agricultores. “É um produto extremamente saudável, produzido aqui em Gramado”, avalia Janete.

Comentários