Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Feira Feito em Gramado será retomada para impulsionar o comércio local

Expositores ocuparão espaços públicos e privados, comercializando seus produtos para gramadenses e turistas

44

A Administração Municipal de Gramado, através da Secretaria de Inovação, anuncia a retomada das atividades da Feira Feito em Gramado, com a proposta de impulsionar os negócios locais neste momento de retomada econômica. “Desde o cancelamento da feira, em abril, devido aos eventos climáticos que afetaram nosso estado, toda a equipe da Secretaria seguiu buscando alternativas para auxiliar nossos expositores na comercialização dos produtos preparados para a edição deste ano. Após muitas reuniões e discussões de ideias, a Feito em Gramado retorna em uma nova versão, utilizando espaços públicos do município”, adianta o secretário de Inovação, Heitor Noel.

A Feira Feito em Gramado acontecerá em períodos distintos ao longo do ano. Um dos locais será a Praça das Etnias que acomodará os expositores de 1º de julho a 1º de setembro, sempre de quinta a domingo, das 10h às 19h, onde a comunidade local e turistas poderão conhecer e consumir produtos feitos pelas mãos gramadenses. Este espaço será destinado aos expositores de moda, decoração, gastronomia, artesanato e enxoval. Outra proposta do evento é uma exposição com comercialização dentro do Hotel Buona Vitta Gramado. Os expositores estarão presentes no hotel de sexta a domingo, vendendo seus produtos aos hóspedes, turistas e à comunidade local.

PRODUTOS NO CORAÇÃO DE GRAMADO

Já entre os dias 20 de agosto e 29 de setembro, de quarta a segunda-feira, das 10h às 19h, a Feito em Gramado estará no Coreto da Praça Major Nicoletti, onde expositores do setor moveleiro e similares poderão apresentar e comercializar seus produtos para todos que estiverem em Gramado. “Que felicidade receber esta notícia. A Secretaria colocará nossos produtos no coração de Gramado, fazendo com que mais pessoas conheçam, apreciem e comprem nossos produtos. Só tenho a agradecer por essa iniciativa e tenho certeza que será um sucesso absoluto”, comenta o expositor Cristiano Rafael dos Santos Silva, da D’trama Móveis.

O anúncio da retomada da Feira Feito em Gramado ocorreu na quinta-feira (13), durante reunião com os participantes da 12ª edição do evento.

 

Comentários