Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Executivo participa do anúncio dos filmes em competição no 51º Festival de Cinema

198

Na última terça-feira (04), o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito e secretário de Turismo, Luia Barbacovi, participaram da coletiva de imprensa de lançamento da 51º edição do Festival de Cinema de Gramado. Na ocasião, foram anunciados os filmes em competição neste ano. Dos mais de mil títulos inscritos, as curadorias e comissões de seleção escolheram seis Longas-Metragens Brasileiros, cinco Longas-Metragens Documentais e cinco Longas-Metragens Gaúchos.

O prefeito Nestor Tissot destacou que a cidade está pronta para respirar cinema durante o mês de agosto. “Estamos preparando essa edição com muito carinho e mais uma vez Gramado será o palco do cinema nacional. Nossa população, como já é característica, receberá a todos com muito carinho e muita alegria”, destacou.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, enfatizou que o mais importante desta edição é começar a construção de uma nova década. “Esse será mais um ano para apresentar novidades e continuar evoluindo, sempre vencendo desafios. A nossa equipe está trabalhando intensamente para trazer o melhor do audiovisual a Gramado. Vocês podem observar pela qualidade dos filmes anunciados. Temos a certeza de que vamos começar a década com uma edição que inova nos formatos”, afirmou.

Comentários