Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Evento Líderes Sustentáveis é apresentado ao executivo gramadense

222

O Líderes Sustentáveis, convenção destinada aos gestores do setor público e privado com interesse na área da sustentabilidade, foi apresentada ao vice-prefeito Luia Barbacovi e ao secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, na tarde desta terça-feira (7). Na oportunidade, a idealizadora e organizadora do evento, Elis Chaves, reforçou o apoio institucional do Executivo com o evento.

O tema deste ano é “Ações que geram transformações”, tendo como objetivo central difundir o conhecimento e estimular ações sustentáveis e ESG (ambiental, social e governança). O vice-prefeito Luia Barbacovi destacou que o evento é importante porque “a sustentabilidade precisa ser uma coisa natural, que se insira na vida dos cidadãos como facilitadora e não como um problema”.

O secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, será um dos painelistas da convenção que acontece na Sociedade Recreio Gramadense, nos dias 21 e 22 março. “É uma honra ser uma das vozes deste evento e poder falar sobre este tema que tanto nos impacta. Inovação e sustentabilidade caminham lado a lado e ver Gramado colocar esses assuntos em pauta me alegra muito, pois tenho certeza que vamos inspirar outros municípios a fazer o mesmo”, disse o secretário.

O Líderes Sustentáveis é realizado pela Multiplikka, projeto que faz parte do SEBRAE Delas, programa desenvolvido pela Secretaria de Inovação, com apoio do SEBRAE RS. Mais informações através do site www.lideressustentaveis.com.br.

Comentários