Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Espantalhos da 33ª Festa da Colônia resgatam a tradição dos agricultores no centro de Gramado

27

A Festa dos Espantalhos da 33ª edição da Festa da Colônia de Gramado celebra a vida no campo e a cultura dos colonos. A Festa tem uma importância significativa, pois resgata a tradição e valoriza o trabalho árduo dos agricultores.

A Festa dos Espantalhos é um evento que ocorre na Avenida Borges de Medeiros em frente ao Palácio dos Festivais. No sábado, dia 27, aconteceu a decoração pelas empresas inscritas no evento. Participaram o Mini Mundo, Hard Rock Café, B&B Seguros, RBT Internet, Bavária Sport Hotel, Casa Lúdica Gramado, Citral Transporte e Turismo, Laghetto, Senac e Chocolate Gramadoway, onde juntos criaram uma atmosfera festiva e colorida.

A 33ª Festa da Colônia de Gramado é apresentada pelo Ministério da Cultura e conta com a Lei de Incentivo à Cultura. O copatrocínio é da Corsan – nossa água sempre acha um caminho até você. O apoio é do Sebrae Agronegócio – empreendedorismo que transforma, Sicredi Pioneira, Orquídea Alimentos e Coca-Cola. A hospedagem oficial é da Laghetto e colaboração da RBT Internet, Cia. do Chopp, SICOOB Maxicrédito e Fecomércio Sesc/Senac. O apoio institucional é da EMATER/RS. O Agente Cultural é a AM Produções. A promoção é da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria Municipal da Agricultura.

Serviço:

33ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 25 de abril a 12 de maio de 2024.

Horários:

Segunda a sexta: Das 10h às 22h – Fornos das 10h às 21h.

Sábados domingos e feriados: Das 10h às 23h – Fornos das 10h às 22h.

Dia 1° de maio programação especial em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Fechado na quarta, dia 08 de maio.

Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.

Comentários