Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Dia da Cultura gramadense será no próximo domingo

124

O próximo domingo (26), será de festa! Mais uma edição do Dia da Cultura Gramadense está confirmada e com programação intensa para reunir toda a comunidade local e visitantes ao lado do Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, no Território Criativo Vila Joaquina, a partir das 10h.

Com quatro atrações musicais confirmadas, gastronomia, feira criativa, oficinas, brinquedos infláveis, adoção de pets, doação de mudas de plantas e muita diversão, o Dia da Cultura Gramadense pretende reunir cerca de duas mil pessoas nos jardins do Vila Joaquina (antigo Parque Hotel), ponto que já vem se tornando tradicional pela realização de eventos voltados à comunidade local.

O evento, elaborado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura de Gramado, contará com as atrações locais Jazz Pop Session, Juliano Bolfe, Jazz Cinnamon e, como encerramento, o show Tributo a Tim Maia, liderado pelo icônico músico gaúcho, Tonho Crocco, líder da banda Ultramen. O tributo marca os 25 anos de morte de Tim Maia, um dos maiores gênios que a música brasileira já viu.

Outra atração importante do evento, será a primeira edição da Feira Criativa Joaquina, local onde serão expostos e comercializados produtos de empreendimentos voltados à economia criativa, como artesanato, artes visuais, antiguidades, moda, design, entre outros. A feira será realizada uma vez por mês a partir da sua primeira edição.

A gastronomia ficará outra vez a cargo dos clubes de serviço de Gramado, que tem firmado parcerias constantes com a Secretaria da Cultura. O Dia da Cultura Gramadense começa às 10h e tem encerramento previsto para às 18h, com entrada gratuita.

Programação musical:

11 horas – Jazz Pop Session

12h45 – Juliano Bolfe

14h30 – Jazz Sinnamon

16h30 – Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco & Banda

Comentários