Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Corte da Festa da Colônia seguirá no reinado por mais um ano

32

Devido ao cancelamento da 33ª edição da Festa da Colônia por conta dos eventos climáticos que assolaram o estado, a escolha da nova corte também precisou ser adiada. Com isso, a Rainha Julia Brezolla e as princesas Manuela Cavichion e Ana Paula Thomazi seguirão sendo as representantes do evento por mais um ano. A seleção da nova corte acontecerá em 2025 e as escolhidas vão assumir o reinado em 2026.

As meninas que já haviam realizado cadastro para concorrer nesta edição continuam inscritas e a Gramadotur abrirá novamente as inscrições para novas candidatas durante a Festa da Colônia do próximo ano, que já tem data para ocorrer: de 01 a 18 de maio de 2025.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, destaca que a atual corte fez um trabalho maravilhoso de divulgação e acabou não podendo desfrutar do momento de receber os convidados. “São meninas muito carinhosas e que adoram a nossa festa. Queremos dar para a corte essa chance de aproveitar o evento em sua totalidade e elas adoraram a oportunidade. Por mais um ano, seremos brindados pela simpatia e autenticidade da nossa rainha Julia e das princesas Manuela e Ana Paula”, diz a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.

Foto: Cleiton Thiele.

Comentários