Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Concluída a colocação dos pilares que atravessam a ERS-115 no novo viaduto da Várzea Grande

873
Nesta quarta-feira (19) o subprefeito da Várzea Grande, Carlos Foss, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, estiveram na obra do viaduto que ligará as avenidas 1º de Maio e do Trabalhador passando por cima da ERS-115. No local, a construtora contratada pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) trabalhou com guindastes para içar as vigas e pilares de sustentação durante esta terça (18) e quarta-feira (19).

“É uma obra da EGR que foi lutada e vencida pelo nosso prefeito Nestor Tissot, pelo vice Luia e pela nossa comunidade, que lutaram juntos para chegar nesse objetivo tão sonhado”, destaca o secretário Rafael, que por diversas vezes acompanhou o prefeito Nestor Tissot em visitar à empresa para reivindicar a obra.

“É uma alegria ver a evolução dessa obra que está projetando um futuro próspero para a comunidade trazendo mais segurança para os moradores e para os turistas que transitam na nossa cidade. Isso está acontecendo graças a gestão Nestor e Luia, que está sempre junto com a comunidade”, pontua o subprefeito Carlos Foss.

Comentários