Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Composta a Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria da Saúde

Solenidade de posse contou com a presença do presidente do Coren/RS, Antônio Tolla

30

A Secretaria da Saúde de Gramado promoveu recentemente, pela primeira vez no município, o processo eleitoral para definição dos novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem da pasta. A solenidade de posse ocorreu na última segunda-feira (4), contando com a presença do presidente do Coren/RS – Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul, Sr. Antônio Tolla.

Na ocasião, Antônio Tolla parabenizou a equipe da comissão eleitoral pela organização do processo, desejando sucesso aos novos integrantes da Comissão de Ética que é composta pelos seguintes profissionais: presidente – enfermeira Kênia Cristina dos Santos Florêncio; secretária Técnica de Enfermagem – Clenice Terezinha Lucas; e pelos demais membros também técnicos de enfermagem Eloisa Kohler e José Altair Leal.

O presidente do Coren/RS, Antônio Tolla, explica que as Comissões de Ética de Enfermagem representam os Conselhos Regionais de Enfermagem nas instituições onde são prestados serviços de enfermagem, desenvolvendo atividades e funções educativas, consultivas, de conciliação e orientação, além da vigilância permanente ao exercício ético e disciplinar dos profissionais de enfermagem.

Comentários