Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher será marcado por palestras

59

No dia 8 de março, data emblemática do Dia Internacional da Mulher, diversas iniciativas em Canela estarão unidas para informar e conscientizar sobre a violência contra a mulher.

A Casa Vitória promoverá uma roda de conversa com o tema “As violências do dia a dia”, no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela – CIDICA, às 10h. A atividade contará com a participação de psicólogos e uma advogada, proporcionando um espaço de diálogo e reflexão.

As vagas são limitadas, para reservar seu lugar e obter mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (54) 98121-5174.

Além disso, o Projeto Papo Responsa da Polícia Civil marcará presença nesta data tão importante. Com uma palestra sobre “Violência Doméstica”, o programa visa promover um diálogo descontraído e informativo sobre prevenção às drogas, violência e o papel do policial na sociedade. A palestra, que contará com a presença do Comissário Maurício Mota Viegas e da Inspetora Sílvia Berro da 2° Delegacia de Polícia Regional do Interior – DPRI, ocorrerá na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bairro Canelinha, às 14h.

Para mais informações, ligue para (54) 3282-5111.

Comentários