Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Candidatos a conselheiro tutelar tiram dúvidas sobre o processo eleitoral

194
Na última quarta-feira (16) os oito candidatos para conselheiro tutelar se reuniram novamente para falar sobre o processo eleitoral e tirar dúvidas antes do início do período de propaganda eleitoral, que se dará em 21 de agosto. Para isso, o promotor de Justiça Max Guazelli e representantes do Cartório Eleitoral, da Secretaria da Cidadania e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) estiveram à disposição dos candidatos.

O secretário de Cidadania e Assistência Social, Ilton Gomes, estava presente no encontro e, em nome do prefeito Nestor Tissot, parabenizou o trabalho do Comdica na condução do processo de escolha dos conselheiros tutelares, agradeceu os candidatos pela coragem e afirmou a importância do acompanhamento do Ministério Público, que torna o processo ainda mais transparente.

A eleição está marcada para o dia 01 de outubro de 2023, no horário das 8h às 17h. Os locais de votação serão definidos pela Comissão Especial Eleitoral e divulgados com antecedência de 30 (trinta) dias da data da eleição.

Poderão votar os maiores de 16 anos, inscritos como eleitores do Município até três meses antes do processo de eleição. No momento da votação, o eleitor deverá apresentar o título de eleitor ou o documento oficial com foto.

 

Confira os candidatos e seus números:

Julia Silva – 42

Gilberto – 39

Fabiano Fagundes – 31

Marileir Hahn – 25

Léia – 38

Mariana Reis – 68

Luciano Faustão – 24

Oldair Buzetto – 66

Comentários