Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Bebê Baleado no colo de homem morre em hospital de Caxias do Sul

Alvos dos disparos seria rapaz de 22 anos que estava com a criança. Ele está hospitalizado em estado grave.

1.124

A Brigada Militar confirmou a morte de um bebê de cinco meses que havia sido baleado após uma tentativa de homicídio, em Caxias do Sul. Um homem de 22 anos, que estava com a criança no colo, também foi atingido por disparos. Ele foi internado em um hospital da cidade. O crime aconteceu em frente a uma moradia na Rua Nonoai, no loteamento Cidade Industrial, na tarde deste domingo (1º). O grau de parentesco entre o homem, que era o alvo dos disparos, e a criança ainda não está confirmado.

 

Segundo o tenente-coronel Ricardo Vargas, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a BM já tem descrições dos autores dos disparos e está efetuando as buscas. Eles estavam em um carro Fiat Brava de cor branca e fugiram em direção à Rota do Sol. O bebê chegou a ser socorrido, mas morreu no mesmo hospital para onde o homem foi levado após os disparos.

Para Vargas, todas as circunstâncias do crime apontam para uma execução.

 

— Eles (autores do crime) vieram pelo beco ao lado da casa e atiraram contra o homem que estava com o nenê no colo, da parte de fora da casa para dentro, por entre as grades. É um caso de execução, não tem outra explicação. Agora, vamos atrás dessa dupla criminosa. Temos o pelotão de choque atuando nas buscas, todo o 12º BPM — afirma Vargas.

 

 

 

 

 

Crédito: GZH – Abimael Rodriguez.

 

Comentários