Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Bairro Dutra teve o maior números de MEIs formalizados em julho

171

A Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Inovação, formalizou 29 Microempreendedores Individuais (MEI) em Gramado no mês de julho. Desses alvarás, 24,14% estão localizados no bairro Dutra, tornando-se a região com o maior número de MEIs formalizados no mês. Em seguida, aparecem os bairros Piratini e Avenida Central, com 10,34% cada, do número total de alvarás emitidos. Portanto, esses três bairros lideram a pesquisa da Sala do Empreendedor como as localidades com maior formalização de Microempreendedores Individuais.

“Desde que assumimos a Secretaria, temos trabalhado para desburocratizar a abertura de MEIs em Gramado, tornando-a mais eficiente e rápida. Por isso, temos testemunhado um crescimento no número de empresários em Gramado a cada mês, e é muito gratificante ver que essas pessoas estão realizando o sonho de se tornarem seus próprios gestores”, comenta o secretário de Inovação, Ike Koetz.

Vale ressaltar que, no ano passado, a Sala do Empreendedor recebeu o “Selo Ouro”, que reconhece o bom atendimento e a qualidade dos serviços prestados no local. Neste ano, a Sala está empenhada em obter o “Selo Diamante”, buscando proporcionar ainda mais oportunidades para os empreendedores de Gramado.

O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15. Dúvidas e informações gerais podem ser obtidas por meio do WhatsApp (54) 98438-2600 ou pelo e-mail saladoempreendedor@gramado.rs.gov.br.

 

Comentários