Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Avançam as obras de ampliação da Escola Mosés Bezzi

129
No bairro Várzea Grande, a escola Mosés Bezzi passa por ampliação através de recursos próprios da Administração Municipal. A obra vai possibilitar a ampliação do número de vagas oferecidas através da construção de dois novos pisos com mais salas de aula, refeitório e cozinha.

Até o final deste ano, os alunos e funcionários das escolas poderão usufruir das novas estruturas. “É mais uma escola que está recebendo ampliação conforme uma determinação do prefeito Nestor e vice Luia para que a Secretaria da Educação esteja atenta nas demandas dos espaços físicos e também da aprendizagem dos alunos”, destaca a secretária Simone Tomazelli.

Além da Mosés Bezzi, as escolas Maximiliano Hahn e Alberto Pasqualine também passam por ampliação. Já com o modelo de obra modular, as escolas Senador Salgado Filho, Algodão Doce e Padre Scholl receberam novas salas que devem entrar em funcionamento nos próximos dias. No bairro Floresta, a EMEI Paulina Benetti foi reinaugurada recentemente com capacidade para atender ainda mais alunos.

Comentários