Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

Agroindústrias de Gramado são premiadas em concurso estadual de queijos e doce de leite

200
Na manhã desta segunda-feira (03) o prefeito Nestor Tissot e o secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, receberam os representantes da Locando Moscerino e dos Laticínios Ruppenthal para entregar os certificados conquistados pelas agroindústrias gramadenses durante sua participação no 2º Concurso de Queijos Artesanais Doce de Leite do Rio Grande do Sul.

O Laticínios Ruppenthal conquistou medalha de ouro com dois queijos temperados e também com o doce de leite. Já a Moscerino ganhou medalha de ouro com o queijo autoral brie noir. “Parabenizo vocês por esse reconhecimento e fico feliz de ver que nossas iniciativas de valorização e fomento às agroindústrias estão dando esse resultado positivo”, destacou o prefeito.

“É uma satisfação enorme ver o progresso e o desenvolvimento da nossa gente e perceber que as políticas públicas de incentivo ao meio rural etão fazendo com que nosso município faça produtos cada vez melhores”, destacou o secretário Rafael. Também participaram da entrega, o coordenador das agroindústrias de Gramado Eliézer Nascimento de Lima, o técnico veterinário Felipe Saldanha Freitas, e a extensionista da Emater Janete Basso.

 

Comentários