Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

11ª Feito em Gramado encerrou com sucesso, sendo a edição mais visitada dos últimos anos

82
A Feira Feito em Gramado destacou as produções gramadenses, dando holofote aos artesãos, micro e pequenos empresários do município, no intuito de enaltecer seus trabalhos e talentos. A 11ª edição do evento consagrou-se como a maior de todas, com 157 expositores no Expogramado, durante 16 dias.

Neste ano, a feira contou com trabalhos do ramo do artesanato, tapeçaria, vestuário, gastronomia, móveis, arte e muito mais. Também contou com uma vasta programação artística com cantores e atores locais e ofertou oficinas de crochê, tricô, artesanato, pintura e dança.

Realizada pela Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, a feira recebeu mais de 65 mil visitantes e se tornou a feira mais visitada dos últimos anos.

“Eu participo da Feito em Gramado há nove anos, mas a 11ª foi histórica para nós, tanto em faturamento, quanto em contatos para novos negócios. Já no primeiro final de semana eu dupliquei o meu faturamento da Feira anterior. Estou muito feliz com meu resultado e com certeza estarei de volta no próximo ano”, disse o expositor Cristiano Rafael, proprietário da D´trama Móveis.

Neste ano, novos expositores chegaram na Feito em Gramado, como é o caso de Ariel Acuña, proprietário da empresa Schiancar. “Nossa primeira participação na Feito em Gramado foi muito importante. O povo gramadense é receptivo e a feira nos trouxe novos horizontes de negócios, além de nos proporcionar bons números de vendas e contatos para encomendas e parcerias. Com certeza estarei aqui nas próximas edições”, disse o empresário residente em Gramado.

A edição também marcou a despedida de uma expositora que participa desde a segunda edição. “Chegou a hora de descansar. Eu encerro minha passagem pela Feito em Gramado na 11ª edição, com muito carinho. Nestes anos ela foi um incentivo para minha arte e me fez criar uma rede grande de clientes. Ano que vem quero andar por esses corredores como visitante e vê-la ainda maior, pois aqui é um lugar importante para o artista, artesão e empresário estar presente e mostrar o quanto Gramado é talentosa. Minha eterna gratidão.”, disse a artista plástica, Lisete Heidrich.

“Histórica, grandiosa e espetacular, se eu fosse listar todos os adjetivos da Feira eu ficaria aqui por horas. Era uma missão da gestão Nestor e Luia tornar, novamente, a Feito em Gramado uma potência e hoje eu tenho certeza que cumprimos essa missão. Elevamos os trabalhos, enaltecemos o nosso povo e demos holofote aos talentos, esse é só o começo de uma Gramado mais empreendedora e te digo com certeza, faremos um nova edição ainda maior que essa. Até o próximo ano.”, finalizou o secretário de Inovação, Ike Koetz.

Comentários