Radio Verdes Campos! É do seu jeito! - A melhor radio de Gramado, canela e Regiao

01ª Exposição de Arte Digital de Gramado abre inscrições em abril

63

Gramado receberá a primeira exposição pública de arte digital de sua história. Em uma parceria entre Secretaria da Cultura e Concierge Gramado, a exposição abre para inscrições de 01 a 22 de abril.

Os quatro concierges instalados em Gramado, localizados no Lago Negro, na rua João Petry, na esquina da Av. Borges de Medeiros com a rua Ângelo Bisol e na Avenida das Hortênsias, ao lado do mirante do Vale do Quilombo, serão os espaços de exposição das obras de artes que devem ser desenvolvidas por artistas gramadenses ou com atuação em Gramado.
A exposição ficará em cartaz de 03 de maio a 09 de junho, e serão aceitos trabalhos de desenho/ilustração, animação digital, modelagem 3D e fotografia, que passarão pela avaliação de uma comissão montada por membros da Secretaria da Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural.
As obras dividirão espaço com ativações de marca e divulgação dos equipamentos, e serão exibidas em períodos de dez segundos cada, diversas vezes ao longo do dia.
“Trata-se de aproveitarmos um item que já existe e aliarmos a ele um conceito artístico, como potencial de divulgação e exposição da qualificada arte gramadense”, comenta o Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato.
O regulamento para inscrição pode ser encontrado em:
https://gramado.rs.gov.br/secretarias/cultura/atas-e-editais/edital-de-selecao-de-artistas-de-arte-digital-para-exposicao-virtual-nos-concierges

 

Comentários